Site FAQ: filtragem de conteúdo dado o tipo do usuário do sistema

Data
2021-06-09
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Editor
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)

Resumo

No atual cenário global, a internet se tornou um item básico e, portanto, a quantidade de pessoas que a utiliza cresce a cada ano. Quanto maior o acesso à internet, maior é a facilidade para que um cliente busque informações de serviços e produtos nos sites das próprias empresas fornecedoras ou fabricantes dos mesmos. Desta forma, uma página dedicada a conteúdos de ajuda ao cliente faz com que haja menos necessidade dessa pessoa entrar em contato com um teleatendimento humano, reduzindo, assim, os custos com tal operação. Visando isto, a quantidade e organização do conteúdo disponível nas páginas de ajuda, neste projeto de trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido, por completo, um website de perguntas e respostas, com um sistema baseado em uma arquitetura de microsserviços, objetivando a separação do conteúdo e disponibilizando informações de acordo com o perfil do cliente que navega em determinado site de ajuda. Ao final do desenvolvimento, pode-se observar uma área de ajuda com perguntas frequentes direcionadas ao contexto do perfil do cliente, disponibilizando conteúdo para usuários públicos, usuários principais cadastrados e um subusuário.


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