Navegando por Autor "Gobbi Primo, André Luis"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemA user experience e customer experience: uma abordagem dos conceitos no contexto do ambiente de treinamento em uma software house(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) , 2023-12-11) Trindade, Nazaréth Aparecida; Gobbi Primo, André LuisEste artigo propõe apresentar que com a disrupção tecnológica surge então a distinção entre Experiência do Usuário (UX) e Experiência do Cliente (CX), mesmo que estes possam ser o mesmo ator, porém em momentos distintos de sua jornada em contato com uma marca. Essa jornada do cliente em uma software house é o cenário usado para esse contexto. Em cada ponto de contato deste usuário com a marca, deve se oferecer experiência memoráveis de forma positiva e com qualidade. Demonstra se também que o conhecimento, cultura e habilidades do cliente e usuário, impactam na análise e resultado dos conceitos que são descritos na jornada, já que a experiência é algo subjetivo de cada indivíduo. A empresa precisa desenvolver em sua cultura o atendimento onde o foco é o cliente e dessa forma a equipe que os atende em cada ponto de sua jornada, necessita estar alinhada com a cultura da experiência do cliente em oferecer com empatia o suporte e treinamento a todos os perfis de clientes.
- ItemKarango ́s Manager(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) , 2022-12-12) Beltramini, Paulo Guilherme de Angelo; Braguini, Thiago de Souza; Gobbi Primo, André Luis; Gobbi Primo, André LuisO projeto consiste em mostrar como a tecnologia e os sistemas de apoio a gestão estão mudando pequenas empresas que buscam se modernizar e se manter em meio a concorrência. Com isso, o objetivo desse trabalho é realizar o desenvolvimento de um sistema que ajude na gestão de um lava-rápido em questão de controle de dados e organização da empresa e relacionamento como cliente. Para isso será desenvolvido um sistema comercial que faça todo esse controle dentro do negócio tendo como principal alvo ajudar e melhorar a gestão do negócio de forma eficiente e eficaz.